CT&G Projetos e Construções

Notícias

A CT&G Projetos e Construções assina novos contratos

A CT&G Projetos e Construções executará para o Condomínio do Ed. Vera Luci, situada no bairro Granbery - Juiz de Fora - MG, novas redes de águas pluviais e esgoto.
 
Executará para a Condomínio Panorama Center I, no bairro Bonfim - Juiz de Fora - MG, rede de captação de águas pluviais de beirais das coberturas.
 
Executará para a Condomínio Residencial Chateau Auguste Rodin, no bairro Dom Bosco - Juiz de Fora - MG, reparos e instalação de válvulas redutoras de pressão na rede de distribuição de água potável.
 
Executará para a Ed. Residencial Milano, na cidade de Juiz de Fora - MG, a inspeção das condições físicas e estruturais de cobertura em estrutura metálica e policarbonato.
 
Elaborará para o Instituto Padre João Emílio, na cidade de Juiz de Fora - MG, projeto de reforma da Capela Santa Maria Eufrásia.
 
Ficamos honrados com a oportunidade e agradecemos a confiança depositada, onde certamente terão a certeza da qualidade e dentro dos mais intocáveis padrões de integridade moral e austeridade.

 

Últimos Projetos

Somos dedicados ao ramo de Construção Civil, desde o estudo de viabilidade econômica, elaboração de projetos, gerenciamento de custos e serviços, até a sua completa execução, inclusive com testes e colocação em funcionamento das instalações e equipamentos.