CT&G Projetos e Construções

Notícias

A CT&G Projetos e Construções aprova projetos técnicos de prevenção contra incêndio (PSCIP / PCIP) - Julho/2023

Elaborou e obteve a aprovação junto ao CBMMG da Creche Monteiro Lobato, unidade da Instituição Rede Santa Catarina, do projeto de PSCIP para obtenção de AVCB, na cidade de Juiz de Fora - MG.
 
Elaborou e obteve a aprovação junto ao CBMMG da Igreja São Mateus, pertencente à Paróquia São Mateus, do projeto de PSCIP para obtenção de AVCB, no bairro São Mateus na cidade de Juiz de Fora - MG.
 
Elaborou e obteve a aprovação junto ao CBMMG da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, Capela Sagrado Coração de Jesus, Capela São Vicente de Paulo e Capela Santa Ângela, pertencentes à Paróquia São João Paulo II, dos projetos de PSCIP para obtenção de AVCB, na cidade de Juiz de Fora - MG.
 
Elaborou e obteve a aprovação junto ao CBMMG da Igreja Matriz São Sebastião, pertencente à Paróquia São Sebastião, do projeto de PSCIP para obtenção de AVCB, no bairro Barreira do Triunfo na cidade de Juiz de Fora - MG.
 
Elaborou e obteve a aprovação junto ao CBMMG da Capela São Francisco de Assis, pertencente à Paróquia Santa Cruz, do projeto de PSCIP para obtenção de AVCB, no bairro Parque Guarani na cidade de Juiz de Fora - MG.

Ficamos honrados com a oportunidade e agradecemos a confiança depositada, onde tiveram a certeza da qualidade e dentro dos mais intocáveis padrões de integridade moral e austeridade.

Últimos Projetos

Somos dedicados ao ramo de Construção Civil, desde o estudo de viabilidade econômica, elaboração de projetos, gerenciamento de custos e serviços, até a sua completa execução, inclusive com testes e colocação em funcionamento das instalações e equipamentos.